Nosso método

Orgulhamo-nos de ser criativos.

Desenvolvemos e gerenciamos campanhas que sejam relevantes, memoráveis e resultem em um melhor desempenho para o nosso cliente. Para alcançar isto, seguimos um método de desenvolvimento e gerenciamento:

Análise

Analisamos o posicionamento atual do cliente, perfil do público-alvo e quais os objetivos que ele busca com a campanha de incentivo ou de relacionamento. A partir daí, ingressamos na fase de planejamento.

Cliente

Público alvo

Objetivo

Planejamento

Nesta fase planejaremos qual será o método de trabalho, frente às soluções que oferecemos para a campanha:

Catalógo
de prêmios

Premiações
aspiracionais

Travel
Experience

Elaboramos e desenvolvemos a concepção da campanha, o que envolve definição do tema, da mecânica de premiação, da régua de comunicação e a customização do catálogo.

Motivação

Durante todo o processo, estamos preparados para fornecer informações relevantes e respostas rápidas para os premiados e para o gestor da campanha. Mostramos, de forma clara, os resultados gerados a cada etapa e sua relação com a melhora na performance da empresa.

A partir das frentes de trabalho definidas, criamos campanhas que:

Motivem equipes a
superar seus resultados.

Incentivem clientes
a consumir melhor.

Fortaleçam a relação
entre clientes e
consumidores.

Acompanhamos pessoalmente todas as etapas da campanha, desde a implementação, comunicação até a gestão da premiação.

Durante seu andamento, sugerimos ações que mantenham a motivação dos participantes em todas as fases da campanha. Para isso, contamos com uma equipe e parceiros reconhecidos pelo profissionalismo e pela qualidade nos serviços prestados e no suporte aos participantes.

Ajudamos os nossos clientes a pensar fora da caixa e criar uma experiência nova e memorável para os seus colaboradores.

Performance com
propósito!

Impulsionar para motivar, motivar para engajar, engajar para vender mais, vender mais para bater metas, bater metas para premiar.

Comunicar para motivar, motivar para engajar, engajar para vender mais, vender mais para bater metas, bater metas para reconhecer e premiar.